Projetos

O “Projeto Identidade” nasceu da necessidade de resgatar a autoestima das mulheres. Trabalho com fotografia feminina e percebi que a maioria das mulheres está insatisfeita com algo em seu corpo. Foi então que surgiu a ideia de fazer fotografias que pudessem valorizar a beleza feminina, permitindo que cada mulher expresse a sua beleza diante das lentes.

O diferencial do projeto é que as fotos não mostram o rosto inteiro. Assim, evito a exposição das mulheres, deixando-as mais à vontade para se expressarem e, ao mesmo tempo, crio um ar de brincadeira, fazendo com que as pessoas que veem as fotos fiquem curiosas imaginando quem é a pessoa ali fotografada! O resultado são fotos lindas!

Já foram fotografadas mais de 350 mulheres entre fevereiro de 2016 e julho de 2017. Hoje o projeto é realizado na região de Pedro Leopoldo/MG, mas sempre me perguntam se tenho disponibilidade para realizar em outras cidades e até mesmo em outros estados. O objetivo é expandir o Projeto para todo o Brasil, permitindo levar alegria e autoestima para mais mulheres.

Estes são alguns dos depoimentos que recebi ao longo deste trabalho:

“Hoje eu não estava bem, até chorei a caminho de Pedro Leopoldo. E assim que acabamos, fiquei super feliz. Muito obrigada por me fazer sentir mulher e lindaaaaa… Já ganhei o dia, a semana…”.

“Vou te confessar uma coisa. Ontem estava meio pra baixo com alguns fatos que ocorreram no meu emprego. Até na hora que cheguei ao seu encontro, assim que começamos a sessão, mesmo um pouco tímida e com vergonha estava achando um máximo estar ali. E essa sessão de hoje me fez ver não só minha beleza e sensualidade, mas também o quanto é importante estarmos de bem com nós mesmas. Para te falar a verdade você me fez ganhar o dia hoje. Muito, muito obrigada mesmo…”.

Desde o início, todas as sessões de fotos foram realizadas sem nenhum custo para as participantes. Porém, devido ao alto custo de manutenção (cerca de R$30.000,00 para fotografar as mais de 350 mulheres), decidi pedir a contribuição de vocês e as doações podem ser feitas através do site www.catarse.me/ouse.

Conto com vocês para que o Projeto Identidade continue levando autoconfiança e realçando a beleza das mulheres!

Instagram

Av. Juca Belisário, 29 – Pedro Leopoldo – MG, 33600-000

(31) 99432-9758