Quem Sou

“Minha mãe conta que, quando criança, eu pegava a máquina e fotografava tudo. Já fiquei uma hora e meia para tirar foto de uma borboleta. Eu gostava mesmo.”

A curiosidade pelo universo da fotografia despontou cedo na vida de Carlos Félix. Desde menino, já se interessava por máquinas fotográficas, montando e desmontando o equipamento com admirável fascínio.

Graduado em Ciências Contábeis e tecnólogo em Logística, Carlos sempre buscou conciliar o gosto pela fotografia à sua formação acadêmica.

Com uma sutil predileção por fotografar a natureza e mulheres grávidas, ao longo do tempo foi ampliando sua área de atuação, à medida em que cresciam as solicitações de novos ensaios.

Há aproximadamente oito anos, teve sua primeira experiência com fotos sensuais, atendendo ao pedido de uma amiga. Na época, fotografava por hobby, e ainda nem pensava em adquirir uma câmera profissional.

Em 2012, um casal de amigos convidou Carlos para fazer seu book de casamento. Foi seu primeiro trabalho com equipamento profissional, e depois dele, decidiu investir em fotos sensuais, por perceber que era um ramo pouco explorado, mas muito promissor.

Instagram

Av. Juca Belisário, 29 – Pedro Leopoldo – MG, 33600-000

(31) 99432-9758